quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Coleção Chaves E Sua Turma

Eis aqui, em uma só publicação, toda a minha coleção do Chaves E Sua Turma até atualmente : bonecos, dvds e adesivos. Comecei a colecionar Chaves no final de 2017.
Até que, observando bem, consegui adquirir muitas coisas dos temas no decorrer dos meses.




Acima é possível ver duas bonecas da Chiquinha, ambas sem nenhuma marca aparente, um raro boneco do Chaves, da Baby Brink, um boneco do Chaves sem marca aparente, uma boneca da Dona Florinda sem marca aparente, uma bonequinha da Pópis do McLanche Feliz (importada) e um boneco do Quico sem marca aparente.


Acima vemos a minha coleção de miniaturas da Turma do Chaves.


Aqui vemos duas unidades de miniaturas da Dona Clotilde (Bruxa do 71), uma miniatura da Chiquinha de gesso e uma miniatura do Seu Madruga de gesso.



Acima vemos 3 cartelas de adesivos diferentes da turma.




DVD Especial Chaves.



Eu tenho em minha coleção dois bonecos do Chapolin Colorado. Ambos sem marca aparente.


DVD Chaves 6 em 1.


Boneco do Seu Madruga, sem marca aparente.



Eu simplesmente amo essa coleção da Turma do Chaves. Assim como todas as minhas coleções.



Tenho também um chaveiro do Chaves do McLanche Feliz. Importado do México.



O que vocês acharam da minha coleção do Chaves? Comentem.

ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 



sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...