sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Bonecos, Bichinhos de Pelúcia E Antiguidades

Mais uma publicação mostrando um pouco de minha coleção : bonecos, bichinhos de pelúcia (que fizeram parte de minha infância) e antiguidades variadas. A minha coleção começou devido ao Sítio do Pica-pau Amarelo
Por eu gostar tando do seriado, que eu assistia no Futura e no DVD, eu comecei a colecionar itens relacionados a turma. Isso no ano de 2013.

Comecei a colecionar em seguida a Turma da Mônica, depois o Fofão e por fim Chaves. Sem contar em antiguidades variadas. Como livros, relógios, discos de vinil...

Eu amo toda a minha coleção. Guardo cada item dela com muito carinho.

Confiram algumas fotos abaixo :

Bonecos das décadas de 70,80, 90 e 2000.



Pelúcias Variadas.


Bonecas antigas.

Xaropinho SBT, Fofões e Boneca Emília.

Narizinho, Cuca, Saci, Dona Benta, Tia Nastácia E Pedrinho do
Sítio do Picapau Amarelo.


Pelúcias da década de 80/90 e antigo violão (lacrado) de brinquedo.

Bonecos e miniaturas do Chaves.


Chocalho antigo (lacrado) década de 2000.

Antiga boneca Emília do Sítio do Picapau Amarelo da década de 70
na caixa.


Fantoches antigos Patati Patatá.



Antiga Emília anos 80 á corda.

Bonecas Emília e miniaturas.

Emílias antigas Grow.

Ben 10 Alien Force década de 2010.






Marina Bonitinha Multibrink.


Espero que tenham gostado da publicação.


ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 



sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...