quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Boneca Mônica da Sid-NYL Todo dia é dia de brincar

Ontem, dia 28 de Agosto de 2018, foi um dia muito especial para mim. Eu fui até uma cidade próxima passear e fazer compra.

Comprei em uma loja de brinquedos, essa boneca da Mônica. Muito bonita.
Seu corpo é de tecido e seu rosto, braços e pernas são em vinil.

Não conhecia essa marca, a conheci quando comprei a boneca. Ela é feita de um vinil 
cheiroso.






Com certeza essa boneca vai fazer parte dos meus bonecos preferidos. Lembra muito a minha infância. 
Quando eu lia os gibis e assistia os desenhos da Turma da Mônica.


Brevemente eu comprarei seus amigos Cebolinha, Cascão e Magali.

Queria comprar um Fofão da Anjo Brinquedos. Mas não tinha no estoque.
Comprei então a Mônica e fiquei muito feliz.






O que vocês acharam da minha nova Mônica pessoal? Comentem.


ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 



sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com



Um comentário:

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...