quinta-feira, 2 de agosto de 2018

BONECOS CHAVES (Baby Brink) + CHIQUINHA + QUICO

Quem não conhece o Chaves e a sua turma? É o programa humorístico mais famoso de toda a América Latina.

As histórias se passam numa vila simples. Com histórias simples e muito engraçadas.
Por isso o programa é tão querido por todas as idades.

Nesta publicação mostrarei meu novo boneco do Chaves. O da Baby Brink.
Ele é raríssimo. Mas é claro que ele não podia vir sozinho.
Veio acompanhado de seus melhores amigos. A Chiquinha e o Quico.


Eu hoje realizei mais um de meus sonhos : Ganhar um Chaves da Baby Brink.
Desde que virei fã da turma do Chaves também, sempre quis ter um desse.
É um boneco super raro de se encontrar. Foi fabricado no ano de 2007.

Em uma entrevista o SBT deu ao saudoso Chespirito um boneco igualzinho a esse. Quando ele faleceu, os bonecos ainda disponíveis se esgotaram.


O meu boneco do Chaves é do modelo mais antigo. Que não fala.
Foi fabricado no Brasil no ano de 2007.

É muito bem feito. Seu rosto, braços e pernas são de vinil e seu corpo é de tecido.
Está em muito bom estado de conservação.


A minha Chiquinha é uma graça. Assim como o Chaves, ela é muito bem feita.
Embora não tenha uma marca aparente.

Seu rosto é de vinil e seu corpo em tecido.


Por fim temos o Quico, o mimado filho de Dona Florinda. É um boneco muito bem feito também
Assim como o Chaves e a Chiquinha parece muito os originais.


Olhem só que legal os três personagens juntos. São os personagens mais famosos da vizinhança do Chaves.


O Que vocês acharam dessa turminha? Comentem.

ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 


sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...