sábado, 24 de fevereiro de 2018

Miniaturas Turma do Chaves

Nessa publicação mostro a minha coleção de Miniaturas da Turma do Chaves. "Isso, isso, isso"


Na imagem acima é possível ver os personagens Chapolin Colorado, Chiquinha e Chaves.


Seu Madruga e Quico também fazem parte desa coleção.


Nhonho e Dona Clotilde, a Bruxa do 71.



Tenho também o Senhor Barriga.


Tenho duas Bruxas do 71, dois Chaves, dois Seu Madrugas e dois Nhonhos.
Tenho um Chapolin, uma Chiquinha, um Quico e um Senhor Barriga.








Vou completar essa coleção algum dia.





Gostaram da minha coleção de miniaturas da Turma do Chaves?
Comentem.


ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 


sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...