sábado, 3 de fevereiro de 2018

Coleção Sítio do Picapau Amarelo

Eis aqui, nessa publicação, alguns dos bonecos do Sítio do Picapau Amarelo que tenho.
Todos em excelente estado de conservação. A boneca Emília é nova. Fora tirada da caixa algumas vezes apenas para fotos. Tenho outros modelos de boneca Emília. Mais, em minha opinião, essa é a mais linda das que possuo.


Olha só que linda essa coleção. Tenho Dona Benta, Rabicó, Saci e Cuca em tamanho grande também.
Em breve farei uma publicação com a coleção completa.


Tia Nastácia é uma das minhas bonecas preferidas dessa coleção. Está em muito bom estado. Ela está guardada junto com duas panelinhas feitas de latinhas de refrigerante e cerveja, um saleiro do mesmo estilo, e um bojão de gás de plástico. Que serve para guardar moedas. O Pedrinho está em muito bom estado também. Está guardado com  duas bolinhas de borracha. Tem até um estilingue artesanal no pescoço.


Aqui o Visconde de Sabugosa, em excelente estado, parece novo, ele está guardado com uma lupa. Pois o personagem é muito inteligente e ama pesquisar e estudar. A boneca Emília está zera. Novinha em folha. Está guardada em sua caixa original.



Narizinho, está em muito bom estado. Com sua roupinha original, assim como os demais, e um lacinho de cetim de cor vermelha. Está guardada com uma joaninha de plástico.


Aqui a lupa do Visconde e as bolinhas de borracha. 


Essa turminha é uma graça não?


Eis aqui o bojão de gás, o saleiro e as panelinhas da Tia Nastácia.


Aqui a joaninha de plástico da Narizinho.


ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 


sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...