segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Boneca Emília Cestas de Natal Amaral Anos 60 Estrela

Eis aqui, mais uma das raridades da minha coleção, uma boneca Emília da Estrela dos Anos 60. Distribuída nas famosas Cestas de Natal Amaral na época. A boneca foi inspirada no visual da atriz Zodja Pereira, da versão do Sítio da TV Bandeirantes. Que começou a ser exibido em 1967 e terminou em 1969. A boneca, diferente da atriz, tem os cabelos loiros, vestido vermelho, olhos azuis e sapatos brancos.


A boneca, hoje em dia, encontrar em bom estado como a minha, é difícil. A minha está até com o verniz reluzente, como nova. Está sim, com sinais de uso, mais são muito poucos. Mais também, uma boneca dos anos 60.


Ganhei esta rara boneca, no Natal de 2017. E estou muito feliz por tê-la em minha coleção.
Ela faz parte dos meus itens preferidos de minha coleção. Afinal, uma boneca antiga,
rara e cara, não podia não ser kkkk


A boneca não vinha em caixa. Não sou da época, mais, acredito eu, que ela vinha embrulhada em um plástico. Ela vinha no fundo das cestas de Natal Amaral.


Eis aqui a boneca deitada. 


É uma boneca, que, com certeza, vou conservar e guardar por toda a vida. Foi um dos melhores presentes de Natal que ganhei do meu pai.


Vejam só ela, em meio a minha coleção. 
Uma graça né?

Até a próxima publicação pessoal!


ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 


sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...