sábado, 12 de janeiro de 2019

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA

Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico de "Chaves" (disponível em : https://chavessuaturma.blogspot.com/), é o aniversário de um aninho de minha bonequinha querida, a Emília!

Comprei-a uma ano atrás no MercadoLivre, e justamente no dia 12/01 ela chegou em minha casa para integrar minha coleção e deixar meu coração mais feliz. 

Essa Emília é muito importante para mim, aliás, pode-se dizer que ela é a minha preferida das bonecas preferidas.

O Por quê de mim gostar tanto dela? Eu creio que seja pelo fato de eu amar demais o Sítio do Picapau Amarelo e pelo fato de eu sempre querer ter uma Emília dessa em bom estado de conservação. Graças ao meu bom Deus, ela está completando um aninho hoje.

Ter uma Emília em casa, me faz "voltar a ser criança". Recordo-me de todas as travessuras que a boneca apronta na TV e nos Livros.
Me encanto com essa grande obra de Monteiro Lobato.










Minha bonequinha fofinha continua assim, impecável até os dias de hoje. Tão lindinha.
Amo demais <3

Brevemente, creio que na semana que vem, a tirarei de sua caixa e farei uma "festinha fotográfica" para ela e "seus amiguinhos" como o Visconde, o Chaves, a Chiquinha, o Fofão, a Mônica, Outras Emílias e demais bonecas e compartilharei aqui no Blog.

ATÉ MAIS.



2 comentários:

  1. Parabéns, Emília!! Você está muito linda e bem conservada!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigado por sua visita Érika! Volte sempre que quiser ao meu blog.
      "A Emília ficou muito feliz com seu comentário" rsrs

      Excluir

EMÍLIA: "A INDEPENDÊNCIA DE PANO" Para voltarmos com nossas publicações no nosso tão querido Blog, hoje, mostrando-me pela prim...