domingo, 23 de setembro de 2018

Antigo Espantalho (Coelho)

Recentemente, minha avó e minha mãe foram na cidade comprar algumas coisas. Pedi que me trouxessem alguma lembrancinha de lá.
Elas me trouxeram esse lindo espantalho de pano, que é um coelhinho. É antigo. 
Da década de 80. Mas, está em boas condições.
Guardei-o com muito carinho em minha coleção.

Seus bracinhos e seus pés são feitos com palhas de verdade mesmo. Seu rostinho é pintado.





Minha avó falou que ele era um brinquedo muito comum antigamente. Que hoje em dia é difícil o encontrar.



Eu, sinceramente, amei esse boneco antigo. Achei ele muito bem feito.
Ele é grudado em uma tábua. Do lado dele tem um balaio. Igual os de antigamente.

ACEITAMOS VENDAS OU DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E OBJETOS ANTIGOS. 

CONTATOS : (018)99673-7032/99761-4026 

sitiodopicapauamarelo2015@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO DE "MINHA EMÍLIA" DA ESTRELA Hoje é um dia muito especial. Além de ser o aniversário de Carlos Villagrán, o Quico d...